O Sporting Clube de Portugal e a Falua oficializaram a sua parceria na época de 2023/2024 na categoria de Official Wine Partner.

Resultado da parceria e para celebrar uma época única de grandes emoções e vitórias, nasceu a edição exclusiva do Vinha do Convento Edição Especial Campeão 23/24.

A edição limitada de apenas 2024 garrafas, que acaba de ser lançada em www.vinhodocampeao.pt, é o testemunho perfeito para eternizar o título de campeão do clube leonino.

O Conde Vimioso Vinha do Convento conta a história de um terroir único, de um ambiente singular, de uma vinha que tem por base o peculiar calhau rolado. Engarrafado em anos verdadeiramente excepcionais, como a colheita 2020, é um vinho pensado para que o legado e a magia daquela vinha perdurem pelas próximas décadas.