Iniciativa vem revolucionar o conceito de eventos vínicos em Portugal e tem apenas 250 entradas disponíveis. Bilhetes já estão à venda.

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) lança mais um evento vínico em Portugal desta vez com a estreia do “Tesouros do Alentejo”. A 25 de outubro, pelas 20h00, o Museu do Tesouro Real (Calçada da Ajuda, 1300-012 Lisboa) vai ser palco de uma noite sem igual, onde 15 grandes vinhos do Alentejo serão harmonizados com gastronomia de inspiração alentejana, durante quatro horas de muitas surpresas.

O evento que se pretende posicionar como disruptivo no setor, vai contar com projeção vídeo e um concerto de Global Club Music com a assinatura de um dos DJs e produtores mais reconhecidos do mundo – Branko, que vai mostrar como a sua música se funde na perfeição com a natureza e com os Vinhos do Alentejo. No “Tesouros do Alentejo” haverá ainda lugar para uma performance improvável de Cante Alentejano com um evento Fever Original, os emblemáticos concertos Candlelight. Tudo isto acontece num local inusitado, à volta de uma caixa forte dourada, um dos maiores cofres fortes do mundo.

Os bilhetes disponíveis para descobrir os “Tesouros do Alentejo” já estão à venda, na 3cket.com, em early bird, por 96 euros. A partir de outubro, cada bilhete terá o custo de 120 euros.

O evento “Tesouros do Alentejo” marca ainda o lançamento de uma nova campanha da CVRA que pretende destacar a excelência dos vinhos do Alentejo e de toda a região, cruzando a sustentabilidade, com a autenticidade e a singularidade. A campanha será conhecida na semana de 21 de outubro e contará com a participação de uma cara bem conhecida do grande público.

Tesouros do Alentejo: €96 p.p. até 30 de setembro; €120 p.p a partir de 01 de outubro na 3cket.com