Conheça os 63 vinhos eleitos pelo Clube de Vinhos Portugueses para a categoria de bons vinhos portugueses para se provar em 2017.

Se a sua garrafeira sofreu uma abrupta ruptura de stock durante o Natal e Ano Novo aproveitamos para lhe dar algumas sugestões que o ajudarão a escolher quais os melhores vinhos para repor o seu stock novamente.

 Próximo dia 27/01 disponível. Inscreva-se aqui !

Próximo dia 27/01 disponível. Inscreva-se aqui !

Queremos que tenha bons momentos vínicos de preferência partilhando-os junto de quem mais gosta,  por essa razão seleccionamos para si os melhores vinhos para provar em 2017 divididos em duas categorias, os Vinhos Imperdíveis e os Vinhos para o Quotidiano.

COMO FIZEMOS A NOSSA SELECÇÃO:

Seleccionaram-se os vinhos imperdíveis de extraordinária qualidade, os quais, pelo menos uma vez por mês poderá escolher para a sua mesa, oferecer ou usufruir com os seus amigos. Por outro, seleccionaram-se também vinhos bastante bons para o seu quotidiano, para um consumo mais regular, não tão dispendiosos como os topos de gama e com uma relação qualidade/preço muito interessante. O convívio, partilha e gastronomia, foram também factores importantes que tivemos em conta nesta seleção que lhe fazemos chegar até si.

 Próximo dia 27/01 disponível. Inscreva-se aqui !

Próximo dia 27/01 disponível. Inscreva-se aqui !

Pode consultar as notas de prova de cada vinho clicando em cima da respectiva garrafa.

Seja feliz, beba com moderação e brinde connosco!

VINHOS IMPERDÍVEIS EM 2017

Para esta selecção de vinhos imperdíveis a provar em 2017 foram tidos em conta vinhos de qualidade extrema, a diversidade de produtores, bem como as suas regiões, e sempre adequados às diferentes opções gastronómicas (wine pairing). A amálgama de regiões e terroir, segundo Mark Squires, faz de Portugal um país vibrante em termos vínicos.

Vinhos Tintos

Vinhos Brancos

 

Vinhos Rosé

Vinhos Fortificados

 

Vinhos Espumantes

 

BONS VINHOS PARA O QUOTIDIANO

Nesta lista estão bons vinhos classificados por nós como de boa qualidade, continuando a apostar na diversidade de produtores, regiões, tendo em vista o seu consumo com diversos pratos, nomeadamente para quem no dia-a-dia tem pouco tempo para preparar refeições, incluindo comidas já feitas tiradas das prateleiras das superfícies comerciais só de ir ao forno, ao take away ou até mesmo de fast food. Tudo se enquadra.

Vinhos Tintos

 

Vinhos Brancos

 

Vinhos Rosé