Porto Ferreira, marca histórica de Vinho do Porto, celebra a Portugalidade com uma coleção de packaging intitulada “O meu Porto seguro”, que remete para a sensação de conforto e segurança que só a nossa casa proporciona.
A materialização do conceito, assinada pela Volta – Brand Shaping Studio, faz-se através de quatro traças históricas de casas portuguesas, correspondentes às quatro referências de Porto Ferreira – Lágrima, Branco, Tawny e Ruby -, com elementos que constam do imaginário coletivo: roupa a secar à janela, um gato na varanda, a bandeira portuguesa, o azulejo e vasos de flores nas varandas. Por detrás de cada janela é ainda possível vislumbrar as vivências felizes dos seus habitantes, à boa maneira portuguesa, entre familiares e entre amigos.
Comprometida com os valores mais profundos da ”Portugalidade”, Porto Ferreira celebra a origem, a tradição, a qualidade e a autenticidade, traduzidas em vinhos que são já presença assídua nos momentos de celebração das famílias portuguesas, mas também em embalagens originais que celebram uma identidade única e intemporal.