Diversas vezes considerado o melhor gin do mundo, o No.3 London Dry Gin apresenta um novo posicionamento inspirado na sua busca pela perfeição, agora sintetizada no conceito The Art of Perfection. A nova campanha revela uma união entre Arte e Ciência, para obter uma obra de arte que revela a perfeição do Gin No.3. Numa expressão sofisticada do mais puro gin, a icónica marca apresenta uma nova garrafa que encerra uma trilogia única de sabores.
O prestigiado Gin No.3, distribuído em Portugal pela Sogrape Distribuição, representa o expoente máximo do clássico London Dry, na desafiante simplicidade de usar apenas 3 sabores-chave na destilação. Alheio às inúmeras tendências que foram surgindo no mundo desta categoria, a perfeição do Gin No.3 advém do respeito por aquilo que o torna excecional. Talvez esse seja o motivo para ser o único gin do mundo a receber 4 vezes a distinção de ‘World’s Best Gin’ no International Spirits Challenge e o único alguma vez distinguido como ‘Supreme Champion Spirit’ deste certame.
Na sua busca constante pela perfeição, o Gin No. 3 apresenta agora um novo posicionamento, assente no conceito The Art of Perfection, que promete ganhar espaço no mercado nacional de bebidas espirituosas. Nas palavras de Júlio Martins, Diretor Geral da Sogrape Distribuição, “queremos que a nova campanha do Gin No.3 seja uma oportunidade para alargar o número de apreciadores da marca em Portugal. O mercado do gin cresceu muito nos últimos anos e acreditamos que os consumidores estão cada vez mais exigentes, procurando produtos de grande qualidade, e o Gin No.3 é uma referência de qualidade indiscutível que vem responder a essa necessidade”.