Pela 5ª vez consecutiva, Soalheiro distinguido pela “Wine & Spirits’ – Top 100 Wineries”
Uma distinção que contribuiu para continuar a enaltecer, além-fronteiras, o Vinho Verde,
Monção e Melgaço – A Origem do Alvarinho e o grande potencial dos Vinhos Portugueses.
Pela 5ª vez consecutiva, a adega Soalheiro foi considerada umas das 100 melhores adegas presentes nos Estados Unidos, pela “Wine & Spirits’ 2019 – Top 100 Wineries”. Uma distinção de excelência onde figuram apenas cinco adegas portuguesas – W&J Graham’s, Quinta do Noval, Luis Pato, Taylor Fladgate e Soalheiro -, sendo a adega da primeira marca de Alvarinho a única a representar a região dos Vinhos Verdes.
Este reconhecimento enaltece a estratégia levada a cabo pelos produtores Soalheiro que acreditam na importância de uma gestão cuidada – com foco na excelência e na qualidade, nunca sendo o volume a primeira prioridade – para potenciar o desenvolvimento social, económico e ambiental da região onde estão inseridos – Monção e Melgaço: a origem do Alvarinho. Para os produtores trata-se de “um prémio de consistência que reconhece o trabalho de uma equipa muito focada na diferenciação e na casta Alvarinho – a nossa origem e a nossa paixão”.
A “Wine & Spirits’ 2019 – Top 100 Wineries” é uma distinção de referência no mundo dos vinhos, onde são analisados parâmetros de qualidade e consistência de várias empresas produtoras de vinho mundiais, que se destacaram pelos melhores desempenhos globais.
1 Comentário
Cadete Fernando
5 anos atrás…Parabens pelo esforço e exigência na vossa produção…A região demarcada vinhos verdes deveria ser revista e eventualmente alterada, pois vinhos como o vosso com o mesmo selo de,..campelo, gatão, lagosta, c.garcia, gasela e bem mais, que poderiam e deveriam ter por exemplo a denominação de “Vinhos produzidos na região de vinho verde” !!!…