PATROCÍNIOS
Tendo Fernão de Magalhães sido o empreendedor que idealizou a primeira viagem de circum-navegação,
também a Adega de Sabrosa navega no sentido de levar o Douro aos quatro cantos do Mundo!
O portefólio é diverso, os vinhos não poderiam ser melhores, e a avaliar pelo impacto positivo em cada paragem, estão bem e recomendam-se.
Venha comigo e ver onde parou a Adega de Sabrosa.
WINE IN AZORES
Douro à Volta do Mundo
Casa de Portugal, São Paulo
Uma comitiva de 11 elementos composta por representantes de entidades empresariais, académicos e representantes institucionais/municipais, marcaram presença numa ação organizada pela AETUR (Associação de Empresários Turísticos do Douro e Trás-Os-Montes, o Douro à volta do Mundo, em São Paulo, Brasil.
Esta ação contou com dois momentos de diferentes vertentes: 1º- Encontro com a Comunicação Social do Estado de São Paulo, Imprensa, bloggers, e também com o setor empresarial da Área de Turismo.
Este primeiro momento tem como principais objetivos, a promoção da Região Demarcada do Douro, o apoio aos interesses comerciais dos contatos que daí advêm, e a disponibilização de um conjunto de propostas do Turismo do Douro.
In Douro Wine Export Business
A Adega Cooperativa de Sabrosa, marcou presença no In Douro Wine Export Business.
No evento, os importadores internacionais procuraram conhecer os Vinhos Fernão de Magalhães, detentores de 19 medalhas a nível nacional e internacional!
Aqui estiveram para provar diretamente os fabulosos néctares produzidos pela Adega Cooperativa de Sabrosa.
O primeiro dia começou com a visita de um dos melhores Somméliers da Alemanha, no In Douro Wine Export Business…
Não poderia haver melhor!
Os vinhos Fernão de Magalhães foram largamente elogiados , principalmente o Moscatel, que vai ganhar asas e voar, em breve, para este país germânico. Que o nosso Moscatel dê a continuidade ao sucesso dos nosso Vinhos.
Parabéns Adega Cooperativa de Sabrosa, por mais esta conquista.
Um vinho além estrelas!
“No passado dia 14 de Outubro, o vinho Fernão de Magalhães Porto 10 Anos, marcou presença num projeto, nas instalações da NASA. O vinho provado e degustado pelos responsáveis recebeu os maiores elogios e parabéns!
Este projeto inseriu-se na visita do Exmo Sr Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, Dr José Manuel Marques, às instalações da National Aeronautics and Space Administration (NASA) onde foi apresentado o Projeto da Rede Mundial das Cidades Magalhânicas.
Tendo em conta que Fernão de Magalhães foi considerado pelos influentes da NASA “ o primeiro a desenhar a órbita terrestre”, a associação do navegador da primeira circum-navegação, natural do concelho de Sabrosa, com os vinhos do mesmo nome, tem-se revelado muito importante para a produtora dos vinhos, a Adega Cooperativa de Sabrosa.”